Logotipo - Apresentação dos trajes do trio da Fecouva será nesta sexta-feira
Logotipo - Apresentação dos trajes do trio da Fecouva será nesta sexta-feira

Geral

Apresentação dos trajes do trio da Fecouva será nesta sexta-feira

Na ocasião, também será lançado o cartaz oficial da festa

Colunista - Redação

Redação

redacao@serraempauta.com
13.01.2022 - 10h20min

Fecouva/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A organização da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha, vai apresentar nesta sexta-feira (14), os trajes oficiais da rainha Marília Cagnin e suas princesas Andressa Manosso e Giovana Andreazza. O evento para convidados será no Casarão dos Veronese e terá transmissão ao vivo pela página da Fecouva no Facebook. Na ocasião também será apresentado o cartaz da festa.

selo-salto-ventoso.jpeg

Leia mais:
Otávio Rocha elege soberanas da Fecouva 2022

A Fecouva deste ano tem duas novidades: a primeira delas é que, além do traje de gala, o trio terá um vestido de passeio, que é mais leve e confortável para o dia a dia. A outra novidade é que rainha e princesas se envolveram diretamente com a confecção das peças. A princesa Giovana Andreazza, estudante de Moda, desenhou os modelos e as três colocaram a mão na massa para auxiliar a costureira e modelista Celuir Dutra, responsável pelos vestidos.

A apresentação dos trajes e do cartaz será o pontapé para a intensificação da divulgação da festa que inicia no dia 11 de fevereiro, com programação até o dia 20. Com trajes prontos e material gráfico concluído, o trio, juntamente com a diretoria executiva da Fecouva 2022, inicia as visitas na cidade, em prefeituras da região, meios de comunicação e também em pontos estratégicos da região Metropolitana de Porto Alegre e Litoral gaúcho.

Nas últimas semanas, o trio e a diretoria trabalharam na formulação da programação, que terá shows, desfiles de carros alegóricos, exposições, gastronomia e produtos coloniais.

A Fecouva 2022 ocorrerá de 11 a 20 de fevereiro de 2022, em Otávio Rocha. Com destaque para cultura, diversão, lazer e gastronomia em uma das festas comunitárias mais autênticas da Serra Gaúcha. A programação especial valoriza a produção local, que simboliza a comunidade e os imigrantes italianos e de outras etnias.

Leia também:
Felipe Gremelmaier considera retrocesso redução de educação física nas escolas estaduais
Vigilância Ambiental Saúde realiza ação de conscientização contra a dengue no Cruzeiro, em Caxias
Presidentes da Câmara e Sindiserv tratam sobre prevenção contra a covid-19 para servidores municipais
Festa da Uva 2022 divulga calendário dos Jogos Coloniais
Câmara de Caxias aprova definição de valores para o Fundo Municipal de Fomento à Reciclagem

Tags:

Geral Fecouva apresentação trajes oficiais gala passeio cartaz Otávio Rocha Flores da Cunha