Logotipo - Atrações da Noite Gospel da Festa da Uva 2022 serão divulgadas no próximo sábado

Geral

Atrações da Noite Gospel da Festa da Uva 2022 serão divulgadas no próximo sábado

Evento reuniu mais de 25 mil pessoas nas edições de 2016 e 2019

Colunista - Redação

Redação

redacao@serraempauta.com
04.01.2022 - 11h34min

Ícaro de Campos/Banco de dados/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2022 e o Conselho de Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul divulgam as atrações da Noite Gospel. A apresentação acontece neste sábado (8), às 15h, no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul.

selo-salto-ventoso.jpeg

Leia mais:
Festa da Uva divulga programação dos seis shows nacionais

Em 2022, a 3ª Noite Gospel vai ocorrer dia 28 de fevereiro, no Pavilhão 1, junto à Praça de Alimentação. O evento terá como tema "Juntos Outra Vez para Agradecer".

O coordenador pastor Arno Quevedo acredita que não será diferente das duas primeiras edições.

"Estamos vivendo um novo momento de recomeço, o povo precisa de esperança e a fé exaltada na música sacra nos motiva e reanima nossa vida. Teremos muita qualidade e espiritualidade na Noite Gospel deste ano. E também atrações regionais muito boas, garantindo um espetáculo musical de primeira", garante.

Quevedo ressalta que o lançamento com a apresentação das atrações no próximo sábado, visa a mobilização para a compra antecipada dos ingressos.

"A Festa da Uva estará disponibilizando lotes promocionais de ingressos para os pastores e líderes levarem aos fiéis. Serão vagas limitadas devido ao espaço e aos protocolos vigentes", informa.

Esta será a terceira edição da Noite Gospel, que já ocorreu nas festas de 2016 e 2019, reunindo cerca de 25 mil pessoas no Parque da Festa da Uva. Em 2016, participaram artistas de renome nacional, reunindo um público de 14 mil pessoas em uma terça-feira. Em 2019, a 2ª edição, foi mais uma demonstração do talento musical dos evangélicos com diversas apresentações de bandas, corais e cantores que levaram os fiéis a uma celebração da vida com muita alegria. Segundo os organizadores, o evento chegou a quase lotação máxima do local.

"A cantora Isadora Pompeo, que é caxiense, e tem uma carreira muito expressiva no meio evangélico, foi a atração dessa noite", lembra o presidente da Associação de Ministros e Ministérios Evangélicos de Caxias do Sul (AMMECS), pastor Elias Pinheiro.

O público evangélico de Caxias do Sul é de 60 mil pessoas (IBGE 2010), mas abrange mais de 80 mil fiéis segundo o Conselho de Igrejas Evangélicas de Caxias do Sul.

"Esse momento da Festa da Uva é muito belo para a cidade, pois todos se reúnem sem uma bandeira denominacional e sim como um povo só de um só Deus, a videira verdadeira que é Jesus, isso mostra a união do povo de Deus, haja vista congregar ali centenas de igrejas diferentes", avalia o pastor João Luiz, presidente do Conselho.

Leia também:
Caxias decretará estado de emergência no interior
Prefeito de Caxias elege quatro prioridades para 2022
Governo Adiló prestigia em peso posse da nova presidente da Câmara de Caxias
Denise Pessôa assume presidência da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul
Presidente da Câmara, José Bortolini assume como prefeito em exercício de Garibaldi

Tags:

Geral Festa da Uva 2022 shows Noite Gospel Caxias do Sul