Logotipo - Empresa caxiense de cargas expressas participa de evento do segmento em São Paulo
Logotipo - Empresa caxiense de cargas expressas participa de evento do segmento em São Paulo

Negócio

Empresa caxiense de cargas expressas participa de evento do segmento em São Paulo

Vésper aposta no relacionamento com clientes para ampliar sua visibilidade no mercado

Colunista - Redação

Redação

redacao@serraempauta.com
05.03.2024 - 15h41min

Vésper Cargas Expressas/Divulgação
Foto Principal - Notícia

Especializada em serviços de logística personalizada para cargas urgentes, a Vésper Cargas Expressas, de Caxias do Sul, prospecta ampliar sua visibilidade no mercado tanto na modalidade aérea quanto rodoviária. Para tanto, em 2024 está investindo na participação de eventos do segmento e no relacionamento com os clientes, abrangendo todos estados brasileiros.

selo-salto-ventoso.jpeg

📲 Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

"Queremos nos aproximar ainda mais de nosso público-alvo, permitindo que ele conheça nossos serviços e a proposta de atendimento, focada nas suas necessidades", destaca o diretor Rafael De David, ao confirmar a presença da empresa, pela primeira vez, na Intermodal South America, que ocorre até quinta-feira (7), em São Paulo.

Segundo o diretor, a Certificação ISO 9001:2015 reforça o diferencial da Vésper em oferecer transporte personalizado de cargas e encomendas emergenciais, cumprindo prazos de entrega, bem como soluções que garantem o melhor desempenho em logística e o cuidado com o manuseio em todos os tipos de cargas, desde peças de maquinário a importantes documentos.

Para conferir qualidade nos serviços e a tranquilidade dos clientes, a empresa aposta na informatização de seus processos, a exemplo do aplicativo próprio de rastreamento e o Portal do Cliente, que permitem o acompanhamento do trajeto de entrega das mercadorias.

"Até pouco tempo, a entrega de cargas por transporte aéreo, em torno de 5 kg, era efetivada em um prazo médio de três dias. Hoje, com a atualização constante do setor e os avanços tecnológicos, esse prazo foi reduzido para em torno de 15 a 18 horas”, informa De David.

Ações sustentáveis

A Vésper Cargas Expressas já utiliza veículos 100% elétricos no transporte de cargas em Caxias do Sul. A economia de recursos é aplicada em investimentos na estrutura física da empresa, melhores condições laborais para a equipe e em ações de endomarketing.

Leia mais:
Prefeitura de Caxias abrirá licitação sobre serviços funerários nesta semana
Museus de Caxias receberam cerca de 8 mil visitantes durante a Festa da Uva
Caxias do Sul registra duas mortes em menos de uma hora
Ian Ramil apresenta turnê Tetein no Sesc, em Caxias do Sul
Prefeitura de Caxias abre consulta pública sobre o Plano de Resíduos Sólidos

 

Tags:

Negócio empresa Caxias do Sul Vésper cargas expressas participa evento segmento São Paulo