Logotipo - Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, divulga elenco de debutantes 2024
Logotipo - Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, divulga elenco de debutantes 2024

Social

Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, divulga elenco de debutantes 2024

Edição deste ano reúne 20 adolescentes

Colunista - Redação

Redação

redacao@serraempauta.com
01.04.2024 - 14h06min

Marina Pissaia/Divulgação
Foto Principal - Notícia

O Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, confirmou a participação de 20 jovens no grupo de debutantes deste ano. O evento terá como inspiração o tema "Wonderland", alusivo à fábula, magia e transformação. O início das atividades ocorreu na última quarta-feira (27), no loft da sede social do clube.

selo-salto-ventoso.jpeg

📲 Acesse a lista de transmissão no WhataApp para receber gratuitamente as principais notícias do dia.

O elenco é formado por Amanda Panzenhagen Timm, Ana Carolina da Silva Rodrigues, Beatriz Costamilan Torre, Bettina Leni Franke, Carolina Meng da Silveira, Erica Matté Franzoi, Francesca Bossardi Fontanella, Giorgia Venturin Brazeiro, Giulia Tomazzoni Mantovani, Isabela Zanandrea Scolari, Joanna Joni Moreira Teixeira, Julia Duarte Comin, Julia Ferreira, Lara Dellaméa, Lívia Luiza Camargo, Maria Carolina Bacarin, Maria Eduarda Burtet Degrazia, Mariana Mattana da Luz, Valentina Duarte Vivian e Victória Rech Postali.

O grupo de debutantes foi recepcionado pela primeira-dama do Recreio, Vanessa Biglia, pelo casal vice-presidente Social e de Marketing, Aurélio e Kátia Marques, e pela rainha do clube, Julia Pereira Valente.

Até lá, as meninas participarão de uma programação repleta de conteúdo na agenda do pré-debut que inclui uma série de outras atividades sociais e de lazer, ao longo dos próximos meses. No dia 22 de agosto, o grupo embarca para Porto de Galinhas, Recife e Olinda, em Pernambuco, para dias de aventura nas praias paradisíacas do Nordeste.

A grande noite de gala está programada para o dia 28 de setembro, na sede social. O Recreio da Juventude é o único clube social a manter a tradição do baile na Serra gaúcha.

"O projeto debutantes do Recreio da Juventude é concebido de forma que as meninas tenham grandes experiências e que proporcione um convívio social saudável, ampliando seu círculo de amizades e estimulando o florescimento da sua melhor versão", afirma o gerente do Departamento Social, Anderson Civardi.

Leia mais:
Codeca recebe mais 100 contêineres para coleta seletiva em Caxias
Bombeiro salva bebê engasgado com leite materno em Bento Gonçalves

Inaugurada primeira etapa da revitalização do Largo Carlos Fetter, em Farroupilha
Homem de 33 anos é morto no Salgado Filho, em Caxias do Sul
Recanto Frei Salvador inicia acolhimento de idosos em Caxias do Sul

Tags:

Social Recreio da Juventude Caxias do Sul divulga elenco debutantes adolescentes 2024