Logotipo - Shows nacionais da Festa da Uva 2022 serão anunciados nos próximos dias
Logotipo - Shows nacionais da Festa da Uva 2022 serão anunciados nos próximos dias

Geral

Shows nacionais da Festa da Uva 2022 serão anunciados nos próximos dias

Para a segurança do público, o ingresso de acesso aos Pavilhões não dará direito a assistir as atrações no palco principal

Colunista - Redação

Redação

redacao@serraempauta.com
22.10.2021 - 19h33min

Festa da Uva/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A programação dos shows nacionais da Festa da Uva 2022 deverá ser divulgada nos próximos dias. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (22). Já está definido que no palco principal haverá atrações de música sertaneja, rock e eletrônica. Porém, os nomes serão anunciados somente após a assinatura dos contratos.

selo-salto-ventoso.jpeg

Leia mais:
Divulgado calendário dos desfiles cênicos musicais da Festa da Uva 2022
Apresentados tema, cartaz e música da Festa da Uva de 2022

O diretor executivo da Festa da Uva, Luciano Pereira, revela uma mudança significativa em comparação com as edições anteriores do evento. Para dar mais segurança, conforto e controle de acesso do público, o ingresso para a visitação ao Parque e dos shows nacionais serão vendidos separadamente. A entrada nos Pavilhões não dará acesso aos shows no palco principal. Já o ingresso para as atrações nacionais vai possibilitar o passeio na feira.

A Festa da Uva também está preocupada com o acesso do público à área dos shows e vai instalar uma cobertura para proteger da chuva.

Segundo Pereira, outros três palcos vão receber atrações musicais com artistas locais e regionais. Os espaços serão instalados na entrada e saída do Pavilhão 1, e no Pavilhão 2, junto à área de gastronomia. Também estão previstos shows com música gospel, católica e gaúcha.

Nesta sexta, a Festa da Uva e a AM9 Produções Gestão de Eventos assinaram o contrato de exclusividade para contratações dos artistas que estarão presentes na 33ª edição da Festa da Uva. A Comissão Comunitária recebeu e avaliou algumas empresas interessadas em produzir os shows oficiais do evento. Três delas obtiveram os melhores pareceres.

Pereira explica os motivos que levaram a contratação da AM9.

"A AM9 se comprometeu a melhorar os acessos da área vip e também da pista. É uma empresa caxiense, que já trabalha conosco na venda dos espaços da Festa e também realiza a gestão dos projetos de leis de incentivo à cultura para a Festa. Além disso, a prévia dos shows apresentados veio ao encontro do que estávamos buscando no mercado", comentou.

A abertura da venda on-line dos ingressos para a Festa da Uva de 2022 também iniciará nas próximas semanas.

Leia também:
UCS tem 10 pesquisadores em ranking dos melhores cientistas da América Latina
Adiló Didomenico toma dose de reforço da vacina contra a covid-19 em Caxias
Câmara de Caxias vai discutir parcerias público-privadas na educação
Prefeitura de Nova Pádua busca apoio financeiro para ampliar Belvedere Sonda
Documentário sobre carnaval de Caxias do Sul terá sessão no Sesc

Tags:

Geral Festa da Uva 2022 shows nacionais Luciano Pereira Caxias do Sul