Logotipo - Soberanas da Festa da Uva 2022 cumprem primeira agenda de divulgação em festas regionais

Soberanas da Festa da Uva 2022 cumprem primeira agenda de divulgação em festas regionais

A rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann participaram da 36ª Oktober de Santa Cruz do Sul

Colunista - Redação

Redação

redacao@serraempauta.com
11.10.2021 - 18h00min

Andréia Copini
Foto Principal - Notícia

A comitiva da Festa Nacional da Uva 2022 esteve no sábado (9), prestigiando a 36ª Oktober, em Santa Cruz do Sul. É a primeira agenda da comissão e das soberanas em festas regionais.

Estiveram no Parque da Oktoberfest a rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, o presidente Fernando Bertotto, o diretor executivo, Luciano Pereira, a gestora de Eventos, Tatiane Zandavalli, a diretora de Comunicação, Andréia Copini, a integrante da Comissão Social, Cintia Riconni da Rosa, o presidente da empresa Festa da Uva S/A, Bruno Brunelli, o diretor de Eventos, Eduardo Sachet e o vereador Adriano Bressan (PTB).

O grupo foi recepcionado pelas soberanas da 36ª Oktober, rainha Luana Terezinha Rech e as princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller, e a soberana destaque, Luiza Fischer de Almeida.

A comitiva caxiense almoçou no Pavilhão Central da festa, acompanhada pelo presidente da Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Costa de Borba, pela presidente da 36ª Oktober, Roberta Pereira, e pelas coordenadoras Sonia Schuch e Andreia Mundstock.

Durante a tarde, visitaram os estandes da Feirasul e prestigiaram as apresentações de bandas típicas, antes de retornar a Caxias do Sul.

A 36ª Oktober segue até a terça-feira (12), e depois retorna dias 15, 16 e 17 de outubro.

Leia mais:
Prefeito de Farroupilha veta distribuição de absorventes a estudantes
Vereadoras visitam o Banco de Perucas do Hospital Geral de Caxias do Sul
ARTIGO: De vidros e olhos fechados
Sindiserv de Caxias vai recorrer da decisão sobre a reposição salarial dos servidores
Direção do Samae de Caxias é contrária a regionalização da autarquia

Tags:

Geral Festa da Uva 2022 soberanas Pricila Zanol Bianca Fabro Ott Bruna Mallmann Oktober Santa Cruz do Sul Caxias do Sul