Logotipo - Vereadora do PT de Caxias do Sul testa positivo para covid-19
Logotipo - Vereadora do PT de Caxias do Sul testa positivo para covid-19

Saúde

Vereadora do PT de Caxias do Sul testa positivo para covid-19

Denise Pessôa estava em quarentena desde a semana passada e o resultado do exame saiu nesta segunda-feira

Colunista - André Tajes

André Tajes

andre.tajes@serraempauta.com
18.01.2021 - 18h51min

Gabriel Lain/BD/Divulgação
Foto Principal - Notícia

A vereadora de Caxias do Sul, Denise Pessôa (PT), testou positivo para a covid-19. O anúncio aconteceu durante uma live no final da tarde desta segunda-feira (18). No vídeo, a parlamentar disse que teve contato com uma pessoa da família que testou positivo para a doença.

selo-salto-ventoso.jpeg

Na semana passada, a bancada do PT esteve reunida com o prefeito e a vice, Adiló Didomenico e Paula Ioris, ambos do PSDB, mas Denise optou por não participar da agenda por que já tinha percebido alguns sintomas e não tinha o resultado do exame.

- Testei positivo para a covid. Dessa forma, foi coerente e responsável da minha parte não cumprir as agendas da semana passada. Por precaução, optei por não fazer agenda e expor ninguém - disse Denise.

A parlamentar disse que está bem, mas que teve sintomas como coceira da garganta e dor nas costas. Também contou que esteve nesta segunda, no estacionamento da Câmara para a assinatura de documentos obedecendo todos os cuidados de prevenção como o uso de máscara, luvas e utilizando a própria caneta.

Denise é a nona parlamentar a contrair o coronavírus. Já testaram positivos os vereadores Ricardo Daneluz (PDT), Renato Oliveira (PCdoB), Tatiane Frizzo (PSDB), Gladis Frizzo (MDB) e Velocino Uez (PTB), além dos ex-vereadores Edson da Rosa (PP), Gustavo Toigo (PDT) e Chico Guerra (Republicanos).

 

 

Tags:

Saúde Legislativo Câmara de Vereadores coronavírus covid-19 Denise Pessôa Caxias do Sul